Últimas

Andressa Suita volta a trabalhar após o fim de seu casamento com Gusttavo Lima - enquanto cantor muda de estilo; entenda!

Após se resguardar um pouco e ficar afastada das redes sociais depois de sua separação com Gusttavo Lima, Andressa Suita tem voltado aos poucos a fazer postagens. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na última segunda-feira, dia 26, a modelo fez Stories para mostrar que havia feito cabelo e maquiagem para tirar fotos e, de quebra, anunciou que estava aos poucos voltando a trabalhar:

- Oi, gente! Que saudades que eu estava dessa produção toda. Um cabelo e uma maquiagem muda a vida, né? Tive umas fotos hoje para fazer. Eu vou retomar aos poucos com os meus trabalhos, disse, em seguida mostrando como foram os preparativos para a maquiagem que ela havia realizado. 

Se separou da stylist também?

Com o fim do casamento, alguns fãs repararam que os figurinos usados por Gusttavo em suas lives estão menos... exóticos. Por isso, estavam se perguntando se, com a separação, o cantor também deixou de trabalhar com a stylist Izabelle Capuzzo - que foi indicada por Andressa.

Segundo informações do jornal Extra, há dois anos, o casal chamou a profissional que deu uma repaginada no visual do sertanejo - e acrescentou roupas mais diferentes e até mesmo shortinhos que deram o que falar. Ambos dividiam a personal stylist, mas parece que isso mudou, já que o cantor tem adotado visuais mais sóbrios, como camisas brancas e calças pretas sociais para se apresentar. Será que isso significa que o ex-casal não irá mais dividir os conselhos da stylist?

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.