Últimas

Após terminar noivado, Demi Lovato é vista em clima de intimidade com o ex de Bella Thorne

Após um polêmico fim de noivado, Demi Lovato está solteira. A cantora terminou recentemente o seu relacionamento com Max Ehrich - a quem acusou de usá-la para segundas intenções. Depois, o ator passou a preocupar fãs ao aparecer chorando. Enquanto isso, Demi parece já estar superando toda a situação. Isso porque, segundo informações do Daily Mail, ela foi vista acompanhada de Mod Sun - o ex-namorado de Bella Thorne!

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com o jornal inglês, o flagra aconteceu na última terça-feira, dia 13, em Los Angeles, e ambos estavam juntos e bem confortáveis no banco de trás de um carro. Ambos estavam curtindo a companhia um do outro e pararam em um mercado para fazer umas comprinhas. 

Ainda de acordo com o jornal, Demi teria ajudado Mod a ficar sóbrio. Em maio de 2019, após ele terminar o namoro com Bella, ele afirmou ter quase se matado. Mesmo admitindo que ainda fuma maconha, ele pelo menos largou outras drogas e álcool - com a ajuda de Demi. Na ocasião, ele disse o seguinte para o Daily Mail:

- Ela é doce - ela é uma inspiração. Ela fala comigo, apenas de longe e tem estado realmente lá para mim.

Demi, por sua vez, também teve sua batalha contra as drogas. Ela sofreu uma overdose em julho de 2018 e, desde então, tem sido transparente em relação aos seus problemas pessoais. Além disso, a cantora vez ou outra abre o jogo sobre a bipolaridade e distúrbios alimentares.

Vale citar que Mod Sun é amigo próximo de Machine Gun Kelly - o atual namorado de Megan Fox - e namorou Bella Thorne por pouco mais de um ano. Ambos terminaram em abril de 2019.

Veja algumas fotos do flagra logo abaixo:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.