Últimas

Candidato à Câmara Municipal de Manaus Capitão Carpê realiza “bandeiraço” e “adesivaço” na Compensa.

Capitão Carpê Andrade candidato a vereador pelo partido Republicanos, reuniu neste fim de semana, amigos e apoiadores para um grande “adesivaço” e “bandeiraço” no bairro da Compensa, zona Oeste, juntamente com o também candidato a Prefeito, o Deputado federal Capitão Alberto Neto e seu vice Orsine Jr. da coligação “Aliança por Manaus” (Republicanos/PMN/PTB). A ação iniciou às 8h30 e se estendeu durante todo dia. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os candidatos percorreram as principais vias do bairro da Compensa, para conversar, apresentar propostas, e firmar compromissos com a população no objetivo principal, transformar Manaus. 

Para o Capitão Carpê, Manaus precisa ser vista com mais respeito e seu compromisso será com o povo: “Vou lutar todos os dias, honrar cada voto, cada história de vida, vou me comprometer com cada cidadão, cobrar dos órgãos competentes, fiscalizar o dinheiro do povo, e lutar para que nossa cidade possa brilhar novamente”, explicou. 

Capitão Carpê tem feito visitas aos bairros, procurando conhecer de perto as necessidades de cada bairro, se comprometendo com a população para solucionar os problemas da nossa Manaus, tais como transporte público, saúde e educação, questões mais cobradas pelo povo manauara. 

Durante o “bandeiraço”, Capitão Carpê conversou com moradores e destacou: “Firmo meu compromisso em cobrar a prefeitura de Manaus para melhorar a qualidade do transporte público, trocar a frota com mais de dez anos rodando em nossa cidade, buscar melhorias para os trabalhadores dos coletivos e uma passagem justa com qualidade de serviço.”

Outra bandeira levantada pelo Capitão Carpê é propor junto à prefeitura a criação da primeira base de atendimento de apoio e valorização à vida, que atuará no combate ao suicídio e depressão.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.