Últimas

Coletiva de imprensa de vice-governador termina em barraco entre segurança e jornalista

O que era pra ser uma coletiva de imprensa, terminou num fiasco com imenso barraco entre a segurança do vice-governador Carlos Almeida e a jornalista Rosiene Carvalho

F
Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Uma coletiva de imprensa desorganizada, em que não houve respeito ao distanciamento das pessoas em razão da pandemia, foi organizada pelo vice-governador Carlos Almeida, ocorrida na manhã desta quarta-feira (28/10), na avenida jornalista Umberto Calderaro, edicio Cristal Tower no bairro de Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus. Terminou em confusão com agressão da segurança do vice-governador contra a jornalista Rosiene Carvalho.


a jornalista Rosiene Carvalho, que foi agredida e teve seu direito de liberdade de expressão cerceado e foi impedida de fazer perguntas a Carlos Almeida, e ao tentar fazer pergunta ao vice-governador sobre seu envolvimento nos desmandos da saúde no estado do Amazonas, foi empurrada por uma assessora de Carlos Almeida, começando assim um intenso bate boca no corredor do local da coletiva.


Carlos Almeida se retirou do local, não tendo o menor respeito com a classe jornalística e não respondendo as perguntas que lhe eram feita pelos profissionais que estavam na coletiva.

Fonte: Opinião Manauara

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.