Últimas

Coligação “Juntos Podemos Mais” realiza ‘Pit Stop do Negão’, com adesivaço drive thru, neste sábado

A Coligação “Juntos Podemos Mais” realiza, neste sábado (03/10), a partir das 8h, o “Pit Stop do Negão”, com adesivagem de veículos, como parte da campanha do candidato Amazonino Mendes à Prefeitura de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação será em estilo drive thru, formato que segue as recomendações dos órgãos de saúde para evitar aglomeração, como prevenção à Covid-19. 

A ação vai acontecer na sede do Comitê do PODEMOS, na rua Selma Acyole, conjunto Jardim Espanha II, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, próximo ao Colégio Laviniense.

Conforme a coordenação de campanha, o “adesivaço” será realizado obedecendo todas as regras de segurança contra o novo coronavírus. Essas medidas vêm sendo adotadas pelo partido, em todas as suas programações. 

O ex-governador Amazonino Mendes disputa a eleição ao lado do presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto, o seu vice na chapa puro sangue. Em todas as pesquisas registradas na Justiça Eleitoral, Amazonino lidera nas intenções de votos, no primeiro e segundo turnos.

Em nova pesquisa divulgada nesta sexta-feira (02/10), Amazonino Mendes abriu uma vantagem de 21,8 pontos sobre o segundo colocado, alcançando 38,6% das intenções de voto. Conforme o Instituto Diário de Pesquisa (IDP), 54,7% dos eleitores afirmaram que a intenção de voto é definitiva, ou seja, não estão dispostos a mudar de candidato.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.