Últimas

CONHECA A HISTÓRIA DO CANDIDATO VEREADOR CHAGAS TARDELLY

Chagas Tardelly tem 30 anos, é da área de comunicação social, pós-graduado Lato Sensu em Desenvolvimento, Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia, pelo o Instituto Federal do Amazonas (Ifam), trabalha com jornalismo independente digital e é o fundador da ONG Esquadrão do Consumidor que já existe há 03 anos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Trabalhou no Grupo Rede Amazônica (Amazonsat e Rádio CBN Amazônia), na Rede Calderaro de Comunicação (Televisão A Crítica), foi assessor de comunicação na Construtora Andrade Gutierrez Engenharia.

Ao longo dos 03 anos, se dedica às causas voltadas ao direito do consumidor, utilizando o jornalismo como aliado para solucionar diversos casos de consumidores amazonenses que se sentiram lesados e não tiveram sabiam onde solucionar seu problema. Sempre atuando com responsabilidade, justiça e ética, entendendo que o seu compromisso era interlocutar entre o consumidor, denunciado e as autoridades. 

Tardelly concorre pela a primeira vez, à vaga de vereador na Câmara Municipal de Manaus, pela coligação JUNTOS PODEMOS MAIS, do candidato Amazonino Mendes, e seu vice na chapa, deputado estadual Wilker Barreto.

Eleito, terá como bandeira principal a defesa do consumidor. Irá propor a reabertura do Procon Municipal e atuar fortemente em fiscalizações em supermercados, shoppings, lojas e postos de gasolina.

Tardelly desenvolvem jornalismo independente e ao longo de anos sempre lutou em defesa das minorias cobrando resposta do poder público para as mais diversas situações. Nunca teve rabo preso na hora cobrar da prefeitura e estado, pois nunca fechou nenhum tipo de contratos com ambos, seu foco sempre foi o cidadão de bem.

Por esta e outras atitudes firme, Chagas Tardelly se sente preparado para ti representar na Câmara Municipal de Manaus e conta com o seu apoio.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.