Últimas

DEHS investiga morte após tiroteio no bairro da Compensa

Ronilson Souza do Nascimento foi morto e Jonatas Melgueiro Melo, de 23 anos, ficou ferido, na note desta segunda-feira (26/10), após um tiroteio na Rua São João, bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Testemunhas relataram aos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que um veículo, modelo Fiat Siena, bege, passou pelo local, por volta das 18h, efetuando vários disparos de arma de fogo contra as duas vítimas, que estavam na via.

Ronilson foi atingido no tórax e na cabeça, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local. Jonatas também foi baleado, mas foi socorrido e levado ao SPA Joventina Dias. Pelo grave estado de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatada uma passagem de Ronilson pelo crime de tráfico de drogas. A tentativa de homicídio contra Jonatas ainda não foi registrada em nenhum dos Distritos Integrados de Polícia (DIPs) da capital.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.