Últimas

Derfd investiga latrocínio de motorista de aplicativo na zona leste

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), da Polícia Civil, está investigando a morte do motorista de aplicativo Jocenildo Hipólito de Souza, de 36 anos, que ocorreu na frente da casa de uma passageira, logo após encerrar uma corrida, na Rua Q, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26/10) e a hipótese é de latrocínio.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Testemunhas relataram aos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o motorista havia acabado de encerrar a corrida com a passageira, quando dois homens a pé, armados, tiraram Jocenildo de dentro do veículo e efetuaram os disparos. Ele foi atingido no tórax e morreu no local.

A dupla de infratores ainda fugiu com o veículo da vítima, abandonando o carro na Rua Noventa e Dois, no bairro Cidade Nova. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi localizada uma passagem de Jocenildo pelo crime de estupro de vulnerável.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local do crime, mas o caso será transferido Derfd, que conduzirá as investigações em relação ao caso.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.