Últimas

Detento do regime semiaberto é preso ao colocar tornozeleira para carregar em ‘gato’ de energia elétrica no bairro Armando Mendes

Muita gente pratica o crime de furto de energia para não ficar com a casa às escuras e chega arriscar a própria vida para instalar um “gato” na rede de fornecimento de eletricidade.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

São situações que já se tornaram comuns apesar de se tratar de um crime previsto em lei e da empresa permissionária do serviço acionar até mesmo a polícia para prender quem comete essa infração. No caso do detento do regime semiaberto identificado como Elvis Parente Crus, 31, o motivo de praticar o furto de energia teve um motivo completamente inusitado, até onde se tem conhecimento.

Elvis usa tornozeleira eletrônica e foi flagrado furtando energia de um mercadinho para recarregar o equipamento do Sistema Penitenciário instalado em sua perna.

O detento deu azar porque foi flagrado por uma guarnição da 25ª Cicom no momento que ele fez o “gato” na fiação do mercadinho localizado perto de sua casa para carregar a tornozeleira eletrônica.

Após ser flagrado furtando energia elétrica Elvis disse que precisava recarregar o “wi-fi” como são popularmente conhecidas as tornozeleiras eletrônicas.

A verdade é que o crime de furto foi cometido e o detento foi conduzido ao 14º DIP onde deu continuidade ao carregamento da tornozeleira enquanto aguardava o procedimento legal de flagrante delito.

Fonte:https://anoticiadoam.com.br/detento-do-regime-semiaberto-e-preso-ao-colocar-tornozeleira-para-carregar-em-gato-de-energia-eletrica-no-bairro-armando-mendes/

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.