Últimas

Em Manaus, casal é detido portando grande quantidade de drogas

Policiais militares do Grupamento Ajuricaba do Comando de Policiamento da Área Norte (CPA norte) detiveram nesta quarta-feira (21/10), por volta das 19h30, um homem de 25 anos e uma mulher de 26, flagrados portando grande quantidade de drogas na rua Tuerê, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme os policiais, o casal foi detido após recebimento de denúncias, nas quais moradores relataram sobre comércio ilegal de entorpecentes na área.

Ao chegar ao local, a guarnição observou o casal em atitude suspeita, e os dois, percebendo a aproximação da viatura, fugiram, mas foram interceptados.

Após passarem por revista, com a dupla foi encontrada uma balança de precisão, 106 trouxinhas de supostamente cocaína, 68 trouxinhas de supostamente maconha, 25 trouxinhas de supostamente pasta base de oxi, dois aparelhos celulares e R$ 45 em espécie.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foram entregues no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.