Últimas

Em Tefé, Polícia Militar recupera material roubado

Policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé, a 522 quilômetros de Manaus, apreenderam, na noite do último sábado (17/10), alguns materiais provindos de roubos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 23h30, os policiais receberam denúncia informando que dois homens estariam causando desordem pública e ameaçando alguns populares da comunidade Maranata, estrada da Agrovila. Prontamente, a equipe se deslocou até o local para averiguar os fatos.

Chegando próximo à fábrica de empacotamento de castanha, os policiais foram abordados por uma pessoa que informou ter visto os suspeitos em um balneário próximo ao local onde estavam. O informante disse ainda ter conhecimento de uma casa onde supostamente estariam guardados objetos roubados pelos infratores.

Com a informação obtida, a guarnição se encaminhou até a casa indicada. No local, a equipe avistou os suspeitos. Eles fugiram ao notar a aproximação dos policiais.

Foram feitas buscas na casa e encontrados uma motosserra, três armas caseiras, dois cartuchos calibre 20 e duas lanternas. Diante dos fatos, o material apreendido foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.