Últimas

Escola do Servidor divulga no Diário da Justiça Eletrônico edital de convocação de estagiários de Direito

Edição do DJE também traz novas nomeações do concurso público de servidores do TJAM.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor do Tribunal de Justiça do Amazonas (Eastjam) divulgou o Edital n.º 10/2020 de convocação para admissão e capacitação dos candidatos aprovados na Seleção Pública para Estágio em Direito. A seleção foi realizada no segundo semestre de 2019 e os estagiários convocados integram o cadastro reserva do certame.

Segundo o edital, os candidatos classificados da 421.ª até a 455.ª colocação, que não concluíram o Curso de Formação Inicial para Estagiários, poderão finalizá-lo no período de 13 a 15 de outubro de 2020, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, em horário livre.

A diretora da Eastjam, Wiulla Garcia, destaca que todos os procedimentos de admissão serão realizados de forma remota (via e-mail), em razão das medidas de enfrentamento à covid-19.

Os documentos necessários para admissão constam no edital e deverão ser encaminhados para a Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, no período de 15 a 19 de outubro de 2020, para o e-mail estagio@tjam.jus.br, seguindo as orientações de descrever no campo “assunto” a classificação e o nome completo do candidato, bem como o texto “ADMISSÃO DIREITO 2020”.

No corpo do e-mail, é preciso informar o nome completo do candidato e a área de afinidade em que gostaria de estagiar (cível; criminal; juizado especial cível; juizado especial criminal e Varas especializadas).

O preenchimento das vagas seguirá a ordem de classificação final e a disponibilidade de vagas, não sendo garantida, necessariamente, a opção de lotação escolhida pelo candidato.

De acordo com o edital, após o recebimento da documentação, a Eastjam enviará o Termo de Compromisso de Estágio – TCE ao estudante, também por e-mail, com as informações de lotação, data de início e término do contrato.

Nomeações do concurso público

Na mesma edição desta quarta-feira (14), o DJE traz três nomeações de aprovados no concurso público realizado pelo TJAM no ano passado, para o cargo de Assistente Judiciário, sendo duas vagas de ampla concorrência e uma destinada a pessoa com deficiência, nesse último caso, na especialidade de suporte ao usuário de informática.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.