Últimas

Espaço gastronômico no P.10 ofereceaos seus clientes o serviço de take away após fechamento do estabelecimento

Para os amantes de uma boa culinária deliciosa, o restaurante Biliskão, localizado rua Vinícius de Souza Lima, 495 - Parque Dez de Novembro, está oferecendo aos seus clientes o serviço de take way (entrega no balcão), após as 22h.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O cardápio da casa oferece desde o tradicional pão com Tucumã, como deliciosos pratos de carne de sol, bacalhau, entre outros, mas também diversos sanduíches e o famoso sanduíche de churrasco que é a sensação do estabelecimento. Os clientes podem estar fazendo seu pedido pelo 92-98465-6516 ou pela plataforma Ifood.

O estabelecimento segue as normas da FVS / DVISA e todos os colaboradores passaram por uma capacitação ao combate a Covid-19 e a Abrasel no Amazonas qualificou a casa como referência de qualidade e capacitação na higienização contra o coronavírus recebendo o selo “Estabelecimento Responsável”.

De acordo com um dos proprietários do Biliskão, Gabriel Oliveira, “Resolvemos funcionar com esse sistema de entrega no balcão após as 22h, com o objetivo de o nosso cliente ter a opção de fazer seus pedidos após o estabelecimento fechar o salão. Salientamos também que nossos colaboradores passaram por capacitações contra o combate a Covid-19 e nossa casa recebeu o selo de “Estabelecimento Responsável”, por sermos referência de qualidade e capacitação na higienização contra o coronavírus”, afirma Gabriel. 

Conheça um pouco mais do Biliskão

O restaurante oferece aos seus clientes uma “Sala vip” que é um ambiente totalmente pensado para pequenos eventos, reuniões, palestras, workshop, confraternizações, com um cardápio elaborado para diferentes horários, café da manhã/tarde, incluindo pratos típicos, almoço/jantar ou coquetel a noite. A sala tem capacidade para 20 pessoas, com telão e projetor, a disposição do cliente. Para fazer reserva basta entrar em contato pelo número (92) 998465-6516, nos seguintes horários de segunda à quinta das 10h30 às 22h e sexta a domingo 8h ás 22h.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.