Últimas

Feminicídio | Enfermeiro confessa ter assassinado jovem com 30 facadas em quitinete

  O enfermeiro André Felipe dos Santos, de 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (8), após confessar ter matado uma jovem de 19 anos, identificada como Emillaine de Souza Souza.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A vítima foi morta com 30 facadas, no último dia 29 de setembro, no local onde morava, situado no bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.

O suspeito foi à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para depor sobre o caso, mas diante das provas apresentadas acabou assumindo a autoria do crime.

André foi à delegacia com um colega, e montou um álibi. Forjou uma viagem ao interior, um dia antes do crime, mas permaneceu em Manaus. Após o assassinato, ele realmente chegou a viajar para um município. Mesmo com toda a história contada por ele para tentar se safar do crime, o suspeito foi colocado contra a parede com todas as provas apresentadas.

As investigações apontaram que ele tinha um envolvimento com a vítima em uma espécie de relacionamento aberto, mas não aceitava que ela se envolvesse com outras pessoas.

Na ocasião do dia 29, ele visitou a quitinete da jovem, fingiu que iria dormir no local e atacou a vítima quando percebeu que ela estava indefesa.

Além de mentir, o enfermeiro apresentou provas falsas como passagens e uma reserva em um hotel. Ele foi preso temporariamente por feminicídio, mas um mandado de prisão preventiva já está sendo providenciado.

Fonte: Portal Pontual

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.