Últimas

Futuro da Engenharia é discutido em congresso internacional

Com o tema "O Futuro da Engenharia: Inovação, Criatividade e Sustentabilidade", o grupo Ser Educacional promove, entre os dias 26 a 29 de outubro, I Congresso Internacional Virtual de Engenharia.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O evento propiciará o debate sobre os mais variados aspectos das Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção e Segurança do Trabalho.

Os trabalhos começam a partir das 9h30 da manhã do dia 26, com a conferência Gestão de Mudanças e Implementação Lean, ministrada por Luiza Araújo, Engenheira de Produção e Especialista em Lean, que atuou na implantação do Lean na diretoria de Execução da Produção da Globo.

O Congresso conta ainda com a participação de Paulo Ghinato, CEO da Lean Way Consulting - empresa de Consultoria em Gestão de Operações, especializada em Lean System; Audenor Marinho, Presidente da Associação de Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (AESPE), Diretor da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANEST) e Sócio Fundador da Evoluta Segurança e Saúde Ocupacional; Elizabeth Cox, Fundadora e Presidente da Associação Nacional de Docentes dos Cursos de Engenharia de Segurança do Trabalho (ANDEST); Luiz Henrique dos Anjos, Coordenador da Câmara de Segurança do Trabalho do CREA-RS; Pedro Carrana, Professor Convidado da Universidade de Córdoba, Professor Adjunto Convidado no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra do IPC – Instituto Politécnico de Coimbra; entre outros.

De acordo com a Diretora Acadêmica do grupo Ser Educacional, mesmo em formato online, este é um evento importante para os acadêmicos e profissionais da área. “Trouxemos grandes nomes das Engenharias para compartilhar conosco suas experiências. A troca de conhecimentos é fundamental para a formação profissional e a promoção de debates como este é um espaço singular”, comenta Bérgamo. 

O evento terá transmissão por meio do canal do Youtube do Portal de Notícias LeiaJá e as inscrições são gratuitas. Para conferir a programação completa e realizar a inscrição, basta acessar o link http://sereduc.com/8ZXJRQ . 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.