Últimas

Homem é preso por furto no município de Alvarães

Policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por meio do 1º Grupamento da Polícia Militar (GPM), detiveram, na manhã deste domingo (04/10), um homem, 25 anos, por furto no município de Alvarães. Com ele, que foi detido no interior de uma escola, os policiais apreenderam uma faca.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 10h30, durante realização de barreira policial com o objetivo de apreender armas, drogas e combater a criminalidade no município, receberam denúncia via linha direta informando que havia um infrator no interior de uma escola e que o mesmo estava furtando objetos da referida unidade de ensino.

De posse das informações, imediatamente a guarnição fez o deslocamento e durante as buscas no local, observaram que o infrator estava tentando empreender fuga pela mata, mas foi logo alcançado e abordado. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma faca do tipo peixeira. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o homem já possui várias passagens pela polícia pelo crime de roubo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.