Últimas

John Legend dedica performance à esposa após perda de bebê prematuro

John Legend dedicou sua performance no Billboard Music Awards à sua esposa, Chrissy Teigen.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O astro ficou visivelmente emocionado durante sua apresentação no Dolby Theatre, em Los Angeles, duas semanas depois que o casal anunciou que havia perdido seu bebê.

Durante a apresentação, John, que é casado com Chrissy desde 2013, cantou: "Nós nunca iremos quebrar/ Construímos uma base sólida o suficiente para continuarmos aqui/ Nós nunca iremos desmoronar. Enquanto a água sobe / E as montanhas tremem / Nosso amor permanecerá”.

Kelly Clarkson, que apresentou a premiação, posteriormente disse a John que estava enviando "todo o seu amor para ele e Chrissy".

“Quero tirar um momento para falar sobre um amigo que me inspira no dia a dia. Não apenas como músico, compositor, mas como ser humano. John Legend é uma das minhas pessoas favoritas neste planeta e é por isso que sofremos junto com eles, porque ele e Chrissy simplesmente têm essa maneira calorosa de nos convidar para entrar em seu mundo. Nossos corações estão com vocês dois neste momento tão difícil e fico grata por vocês continuarem a compartilhar sua luz e seu talento com todos nós".

Chrissy anunciou que havia perdido seu bebê prematuro por meio de uma postagem no Instagram, no início do mês.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.