Últimas

Lary afirma não ter dúvidas sobre sonoridade na qual se encontrou

A cantora e compositora Lary vem apresentando há algum tempo trabalhos diferentes dos que marcaram o início da sua carreira musical. O crescimento pessoal e profissional da carioca foi responsável por essa descoberta artística, que levou tempo e percorreu caminhos com influência do rap, do pop funk, além de contar com grandes colaborações e parcerias.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

“Sou definitivamente uma cantora R&B Pop, em constante evolução e mudança. Eu amo fazer música e transformar em som aquilo que sinto. Mas a Lary de ontem é diferente da de hoje, que vai ser diferente da de amanhã.” afirma.

Suas letras acompanham sua evolução, mudando também a habilidade de compor. Além de escrever suas prórias músicas, Lary já compôs para Wanessa Camargo, Clau, Rebecca, Francinne , 3030 e diversos outros artistas só nos últimos meses. Sua identificação musical reflete diretamente no processo criativo, que tem rendido muito trabalho.

“Quanto mais me identifico com algo, mais prazer tenho em trabalhar, e é o que eu mais tenho feito: trabalhado muito! Estou compondo muitas músicas e tendo trocas com artistas de diferentes estilos. Isso me faz ter cada vez mais certeza do meu caminho e da sonoridade na qual me encontrei”, finalizou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.