Últimas

‘Minha pessoa pública é uma personagem’, diz Kylie Jenner

Kylie Jenner afirmou que sua imagem pública é uma "personagem".A estrela de reality show e magnata da beleza, de 23 anos, confessou que raramente mostra sua “verdadeira personalidade” para o público, porque ela acha mais fácil lidar com as “coisas realmente ruins” que seus críticos dizem sobre ela se ela souber que elas estão comentando sobre uma persona, ao invés de seu “eu” real.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Falando com o astro do YouTube James Charles em um vídeo para seu canal, ela disse: "Acho que mostrei minha verdadeira personalidade há muito tempo no Vine e no Instagram. Mas, à medida que fui crescendo, percebi... quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente ruins sobre como eu realmente sou, minha personalidade e o que eu mais amo em mim, me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem. Então comecei a fazer um pouco menos, o que é triste. Isto me deixa triste."

No entanto, Kylie - que tem a filha Stormi, de 2 anos, com Travis Scott - admitiu que quer “fazer mais coisas” em seu próprio canal no YouTube, onde pode mostrar sua autenticidade aos fãs.

A estrela de ‘Keeping Up the Kardashians’ se manifestou sobre a “pressão constante” que sente para manter sua “imagem” em 2017, quando disse que assumiu uma “personalidade diferente” para o mundo.

Ela explicou: “Há uma imagem que me sinto constantemente pressionada a manter. Para ser relevante para o público, tenho que estar no Instagram e no Snapchat apenas para manter as pessoas entretidas. E então tem quem eu realmente sou perto dos meus amigos. É quem eu quero que vocês conheçam.”

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.