Últimas

Mulher tem cérebro vazado após teste profundo da Covid-19

Um acontecimento curioso que foi divulgado no JAMA Otolaryngology Head & Neck Surgery, chamou a atenção de todos na última quinta-feira dia 1° de outubro. Depois ser sujeitada a um exame para identificar infecção do vírus Covid19, uma mulher teve o cérebro vazado devido ao processo invasivo em seu nariz.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme a divulgação, a paciente de 40 anos buscou um hospital depois de apresentar coriza, dor de cabeça, enrijecimento no pescoço e notar um gosto de metal na boca. 

Ao ser atendida, ela relatou que tinha sido sujeita a um teste para o coronavírus, antes de um procedimento cirúrgico de hérnia e, após esses dias, iniciou os sintomas, começou a ter mal estar, com dores de cabeça e vômito . 

Conduzida para um hospital universitário de Lowa, a paciente foi identificada com o diagnóstico de uma massa no meio da cavidade nasal direita, após isso, um exame de ressonância magnética e tomografia foi realizado.

Os encarregados pelo atendimento secaram a massa, confirmando que houve o vazamento de líquido cefalorraquidiano (LCR), que se localiza no cérebro e na coluna vertebral. Esse caso único, deixou os médicos perplexos.

Após todo o susto e aflição, a paciente se recupera bem, ainda assim, sendo examinada pelos médicos neurologistas.

Fonte:https://www.megaatualizado.com/mulher-tem-cerebro-vazado-apos-teste-profundo-da-covid-19/?slot=ab0422bf8edde90&utm_campaign=677772617674&utm_medium=ab0422bf8edde90&insta=true%F0%9F%98%B1

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.