Últimas

No interior do Estado, PM prende seis suspeitos de crimes

Em municípios do interior do Estado, seis pessoas foram presas e um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) entre a manhã de sábado (10/10) e a noite de domingo (11/10). Durante a ação, foram apreendidos entorpecentes e R$ 3,7 mil oriundos de práticas criminosas. As prisões estão relacionadas ao tráfico de drogas, homicídio, tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, roubo, furto e embriaguez.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em Santa Isabel do Rio Negro (distante a 630 quilômetros de Manaus), policiais militarem prenderam um homem de 20 anos. Ele havia fugido da prisão e começou a correr quando viu a viatura. O homem ainda tentou se esconder no rio, mas foi detido e encaminhado à delegacia.

No município de Coari (distante a 363 km da capital), militares prenderam dois homens por posse ilegal de arma de fogo e roubo. O primeiro a ser detido, um homem de 19 anos, tentou se desfazer de um revólver calibre 38 e cinco munições intactas, jogando a arma em um tanque de água ao avistar os policiais. Ele confessou ter realizado roubos e informou que na casa de um comparsa havia um celular e um cordão. A dupla foi levada para a delegacia do município.

Já em Ipixuna (distante a 1.367 km da capital), uma denúncia apontava que um adolescente estava entregando entorpecentes em uma motocicleta. Os policiais conseguiram abordá-lo e o encontraram com R$ 342 em espécie. Ele confirmou que guardava o material ilícito na casa dele, onde foram encontradas porções de maconha e pasta base de cocaína. Além de Santa Isabel do Rio Negro, Coari e Ipixuna, também houve prisão em Humaitá.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.