Últimas

Onda22 de Alfredo e Conceição invadiu Manaus neste sábado

A #Onda22 da coligação “Trabalho bom merece continuar” que tem Alfredo Nascimento (PL) e Conceição Sampaio (PSDB) como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Manaus, invadiu a cidade na manhã deste sábado, 3/10, com a realização do “adesivaço” #Somos22, em quatro pontos diferentes da cidade, nas zonas Norte, Sul, Leste e Oeste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Em poucas horas, centenas de carros já haviam recebido o adesivo que mostra a adesão à coligação que conta com o apoio do prefeito Arthur Virgílio Neto.

“Não tenho a menor dúvida de que o Alfredo é o melhor candidato para Manaus, porque ele vai seguir com o ajuste fiscal que estamos deixando na prefeitura. Alfredo é o mais preparado, o que tem mais experiência pelos grandes cargos que já ocupou em sua vida pública”. Segundo ele, “enquanto os outros candidatos procuraram fazer coligação com muitos, nós optamos em coligar o PL, do Alfredo, o meu PSDB, e o ‘PPM – Partido do Povo de Manaus. Viva Manaus!”, vibrou o prefeito, que também acompanhou a atividade e adesivou carros. 

Alfredo e Conceição, juntamente com o deputado federal Marcelo Ramos, chegaram cedo à sede do Partido Liberal, no Adrianópolis, para acompanhar o início da adesivagem.

Alfredo também agradeceu as manifestações de apoio e refirmou o compromisso de dar continuidade às coisas boas que a administração do prefeito Arthur Virgílio Neto vem realizando na cidade, que são possíveis com o equilíbrio fiscal, econômico, alcançado pela Prefeitura de Manaus nesta gestão. “Na área de educação, por exemplo, que evoluiu muito com o Arthur, vamos agregar ideias antigas, porém modernizadas, mas garantindo aos alunos a alimentação, o fardamento, o material escolar. Em nossa administração os pais de alunos não precisarão gastar um centavo com as necessidades dos filhos para estudar”, assegurou Alfredo. 

“Nós ficamos muito agradecidos a todos que estão manifestando apoio à nossa candidatura, vindo adesivar seus carros, abraçando a nossa chapa, que é a chapa da população do nosso município. O Alfredo, nós sabemos, por duas vezes foi considerado o melhor prefeito do Brasil. É muito importante destacar a experiência de Alfredo. Não podemos brincar com a vida de ninguém. É só olhar e perceber que o Alfredo é aquele da ‘casinha da saúde’, da mãe social, que iniciou na década de 2000 um trabalho de transformação da cidade para melhor”, lembrou Conceição. 

Conversando com apoiadores, Alfredo mencionou, ainda, projetos e propostas para as áreas de saúde e transporte coletivo, com base em resultados vitoriosos de quando ocupou a prefeitura por três vezes.

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) destacou que candidatura de Alfredo e Conceição representam o que a população de Manaus já espera há tempos. “O Alfredo tem, entre as suas qualidades, duas que são fundamentais para administrar uma cidade: a experiência e o vigor. A população já percebeu que fez escolhas erradas em outras eleições. Junto com a Conceição, que tem total disposição para servir e quer trabalhar por nossa cidade, tenho certeza que essa é a melhor chapa para governar Manaus”, afirmou o deputado.

A funcionária pública Amanda Sarkis fez questão de adesivar seu carro para mostrar o apoio a Alfredo e Conceição. “Em 10 anos de carreira vejo a Prefeitura de Manaus organizada, podemos trabalhar com dignidade, temos nossos direitos respeitados, assim como a população, então isso tem que ter continuidade”, disse.

Depois de adesivar o carro, a trabalhadora em saúde Aldemarina Pereira destacou a experiência de Alfredo como administrador e por esperar que ele cuide bem da área da saúde como o prefeito Arthur Neto vem fazendo. “Principalmente nesse período de pandemia, as Unidades Básicas de Saúde fizeram um excelente trabalho no atendimento à população, acolhendo e atendendo os usuários de acordo com as suas necessidades”, lembrou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.