Últimas

Paulo Gustavo relembra internação do filho em CTI

Paulo Gustavo, que está no Simples Assim deste sábado, dia 17, aproveitou o bate-papo com Angélica nos bastidores da atração para a agradecer a apresentadora pelo apoio em momentos delicado de sua vida, como quando um de seus filhos ficou internado em um CTI:

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

- Você foi muito importante no meu processo quando a gente começou a ter o filho. Fiquei superemocionado de você me ajudar, queria te agradecer aqui no seu programa para todo mundo ouvir. Você foi superimportante para mim, é legal as pessoas saberem. Obrigado por tudo! Pelas ligações todas que eu fiz e você me atendeu com carinho, disse o ator. 

Paulo ainda relembrou quando conheceu a apresentadora, dizendo que a relação profissional se tornou uma grande amizade e os dois frequentam a casa um do outro:

- Quando duas pessoas são de verdade, elas se encontram e a coisa vai acontecendo de forma muito natural. A gente se conheceu nos programas, na vida artística, e evoluiu pra amizade. Ela vai na minha casa, eu frequento a casa dela. Fui entrando para a família. E admiro muito a Angélica, que é muito batalhadora, uma mulher forte, empoderada, não é acomodada, está sempre criando algo novo. E, ao mesmo tempo, consegue se dividir em ser mãe, com aqueles filhos lindos e educados. Eu acho ela um arraso.

- É uma delícia ir para o trabalho, é uma delícia ir pra casa. A casa está mais colorida, está mais solar, criança traz essa energia.

E completou, dizendo que tem medo de morrer:

- Eu agora tenho medo de morrer, tenho medo de passar mal... Não pode acontecer mas nada na minha vida porque agora eles estão me esperando

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.