Últimas

PM apreende armas de fogo na zona norte de Manaus

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na sexta-feira (02/10), duas armas de fogo, durante ação policial no bairro Monte Sinai, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme a Rocam, os policiais realizavam patrulhamento no bairro quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta com restrição de roubo. A equipe deu ordem de parada, e a dupla, ao perceber a presença da viatura policial, efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe. Para cessar a injusta agressão, a equipe revidou e efetuou disparos, alvejando os agressores.

Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas não resistiram e vieram a óbito.

Na ação, foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, numeração OC41318; um revólver Rossi, calibre 32, numeração 7075; quatro munições calibre 32 deflagradas; três munições calibre 38 deflagradas; e uma motocicleta de placa PHT-9J87, com restrição de roubo. O material foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.