Últimas

PM detém dupla por roubo a motorista de aplicativo em Manaus

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) realizaram a detenção, no início da manhã de quarta-feira (21/10), de dois homens, de 18 e 26 anos, por roubo cometido contra um motorista de aplicativo de transporte urbano, ocorrido no bairro Nova Floresta, na zona leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme a equipe policial da viatura 6197, quando estavam em patrulhamento por volta de 6h10, os policiais foram acionados para averiguar a referida ocorrência na rua Turquesa. No momento em que chegaram ao local, vários motoristas de aplicativo também já estavam na via, informando aos policiais que os dois responsáveis pelo roubo estavam escondidos dentro da residência.

Prontamente, os policiais militares adentraram a casa e localizaram os dois homens indivíduos, escondidos em um cômodo. Durante a revista, foram encontrados os pertences da vítima, sendo três relógios e um celular, além de R$ 56 em espécie; uma faca usada no crime; 13 porções de drogas possivelmente do tipo oxi; e uma balança de precisão.

Após reconhecidos pela vítima, um homem de 37 anos, os dois indivíduos foram detidos e conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.