Últimas

PM prende 19 pessoas e recupera nove veículos em Manaus

Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 19 suspeitos de crimes e apreendeu três adolescentes nas últimas 24 horas. Os detidos são envolvidos em homicídio, tentativa de homicídio, roubo, furto, posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos a uma criança. Nas ações, 1,5 mil porções de entorpecentes e R$ 14,2 mil oriundos de práticas criminosas foram apreendidas, junto com três armas de fogo e munições. Nove veículos com restrição de roubo e furto também foram recuperados.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Dois homens, de 26 anos e 33 anos foram presos em flagrante após uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Lobo D’Almada, Centro. Com eles foram encontrados R$ 12,9 mil em espécie, 60 trouxinhas de substância possivelmente oxi, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e quatro munições intactas.

No Ramal Pau Rosa, no bairro Tarumã, outros dois homens, de 19 e 39 anos, foram presos após uma denúncia informar que eles estavam armados e efetuando disparos em uma área de mata. Eles foram flagrados com uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 16, munições de diferentes calibres, uma arma caseira calibre 20 e dois terçados.

Veículos

Seis carros e três motocicletas com restrição de roubo e furto foram recuperados pela PMAM. Os veículos foram localizados nos bairros Gilberto Mestrinho, Compensa, Beco Ipixuna, Zumbi, Coroado, Distrito Industrial, Tancredo Neves e São José Operário.
Veículos:

Fiat Uno prata, placa OAOA-0665

VW Gol, vermelho, placa JWL-452

Chevrolet Onix, branco, placa PHP-6D77

Fiat Palio, cinza, placa BAH-2575

VW Gol, branco, placa PHN-7H60

Ford Ka, preto, placa PHU-6D36

Honda Fan, vermelha, placa PHH-9110

Yamaha YBR 125, branca, placa PHA-2959

Honda CG 150, vermelha, placa NOI-5354

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.