Últimas

PM prende homem por roubo na zona norte de Manaus

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da última segunda-feira (12/10), um homem de 36 anos por roubo no bairro Nossa Senhora de Fátima, zona norte de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 23h30, uma equipe policial realizava patrulhamento ostensivo em comboio na rua 64, quando avistou dois homens em atitude suspeita. Eles estavam carregando duas TV’s em uma moto.

Foram feitas abordagem e revista pessoal nos suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Ao serem questionados sobre a procedência das TV’s, o condutor da motocicleta contou aos policiais que era mototaxista e apenas havia aceitado a corrida do homem que estava na garupa. Já o carona, informou que trabalhava com conserto de aparelhos eletrônicos e que havia passado na casa de um cliente, após o expediente, para buscar as TV’s que estavam em sua posse e consertá-las em casa.

Indagado sobre onde morava, o suspeito afirmou residir em uma casa localizada na rua das Oliveiras, situada no mesmo bairro.
]
A equipe realizou acompanhamento ao indivíduo até o endereço informado por ele para constatar a veracidade dos fatos.

Chegando ao local, a equipe percebeu que o homem estava mentindo e deu voz de prisão a ele, que foi conduzido com os aparelhos eletrônicos até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos.

Após consultar o nome do infrator, os policiais constaram que o acusado possuía diversas passagens por furto, mas não havia mandado de prisão em seu desfavor.

Com ele, foram apreendidas duas TV’s de 40 polegadas e um secador de cabelo que estava dentro de uma mochila.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.