Últimas

PM prende nove suspeitos e apreende dois adolescentes no Amazonas

Nove suspeitos de crimes foram presos e dois adolescentes apreendidos em ações registradas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em Manaus e em quatro municípios do interior do estado, nas últimas 24 horas.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ao todo, na capital e nos municípios de Autazes, Benjamin Constant, Coari e Guajará, foram apreendidas 213 porções de drogas, quatro armas de fogo, nove munições, além de dinheiro. Também houve o registro de apreensão de duas retroescavadeiras e dois caminhões. Três motocicletas e dois carros com restrição de roubo ou furto foram localizados no período.

Na zona oeste de Manaus, bairro Vila da Prata, um homem de 18 anos foi preso e um adolescente, de 15, apreendido com 15 porções de cocaína por militares da 8ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom).

Já no Loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte, policiais da 6ª Cicom apreenderam 46 porções de oxi e três munições com um homem de 18 anos. Ele foi conduzido até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

Em Coari (distante 363 quilômetros de Manaus), um homem de 18 anos foi preso e um adolescente, de 15, apreendido. A dupla é suspeita de cometer roubos utilizando uma motocicleta.

Veículos localizados

∙ Carro Gol, cinza, placa JWU-2716

∙ Carro Corsa, azul, placa JWN-1247

∙ Motocicleta Honda, preta, placa NOM-8J71

∙ Motocicleta Honda, vermelha, placa PHB-6A76

∙ Motocicleta Titan, verde, placa JXU-3750

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.