Últimas

Polícia Civil solicita ajuda para encontrar homem desaparecido na capital

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Algley Alves da Silva, 41, desaparecido desde o dia 28 de setembro deste ano, por volta das 15h40, na rua Rio Abacaxis, Conjunto São José dos Campos, bairro São José Operário, zona leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta quinta-feira (22/10), por volta das 10h15, a mãe de Algley, Maria Raimunda Alves da Silva, 61, informou que ele está desaparecido desde a data informada e, até o momento, não retornou mais. Ela relatou também que o homem é usuário de drogas e que já tentou entrar em contato pelo telefone, mas encontra-se desligado.

No documento, a mãe da vítima delatou que onde o filho morava, existem três pessoas desconhecidas morando. Percebeu, ainda, que há uma movimentação estranha na casa.

A titular da Especializada, delegada Catarina Torres, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Algley, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números 98153-9510 e 99155-6175.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.