Últimas

Polícia militar de Urucará detém homem com drogas

Policiais Militares do 4º Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Urucará, a 260 quilômetros de Manaus, detiveram no início de madrugada desta segunda-feira (05/10) um homem de 25 anos por estar em posse de substância entorpecente.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 00h, a equipe policial realizava patrulhamento ostensivo de rotina pelo bairro do Cafezal quando avistou alguns indivíduos em atitude suspeita. Segundo informações dos policiais, ao efetuarem aproximação, quase todos que estavam no local fugiram, mas um deles, um jovem de 25 anos foi capturado. O mesmo passou por abordagem e revista pessoal, e com ele foi encontrada certa quantidade de substância entorpecente.

Os policiais conduziram o suspeito à 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Urucará para os procedimentos legais. Porém, ao realizar consulta ao suspeito junto ao INFOSEG, constataram que o infrator possuía um mandado de prisão em seu desfavor na Comarca de São Sebastião do Uatumã, município vizinho de Urucará onde o homem teria praticado diversos roubos.

Após os trâmites legais realizados na 45ª DIP, o acusado foi conduzido até a 44ª DIP, no município de São Sebastião do Uatumã, para os demais procedimentos judiciais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.