Últimas

Polícia Militar prende infrator por roubo na zona oeste

Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã deste domingo (04/10), um homem de 30 anos por roubo e posse ilegal de arma de fogo no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e a quantia de R$ 188,00 em espécie.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 10h, durante patrulhamento pelo bairro, foram acionados via linha direta, informando que um indivíduo, suspeito de roubo, havia sido detido e estava sendo agredido por populares na rua Raul de Azevedo. De posse das informações, a guarnição fez o deslocamento e ao chegarem à referida rua, encontraram o infrator imobilizado e com várias escoriações pelo corpo, ocasionadas pelas agressões.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e a quantia em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.