Últimas

Policiais militares da Rocam aprendem homem em posse ilegal de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro Redenção

A Polícia Militar por meio da equipe de policiais da viatura 9841 das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), deteve um homem de 30 anos em posse ilegal de uma arma de fogo e por envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada desta segunda-feira (19), durante o patrulhamento ostensivo na rua Carauari, bairro Redenção, na zona Centro-Oeste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com os policiais, o homem ao ser identificado em atitude suspeita na via pública efetuaram abordagem, e duramente os procedimentos, encontraram na cintura dele uma arma de fogo calibre 38, de marca Smith & Wesson Springfield contendo três (03) munições para o mesmo calibre. Ainda durante a abordagem, ele informou aos policiais que também possuiria drogas escondidas na mesma área.

Após buscas da equipe policial, foram localizadas uma porção grande de entorpecentes aparentemente do tipo maconha em que o homem assumiu ser dono, informando ainda que haveria mais dois tabletes da mesma substância, escondidos em uma casa abandonada, no beco Carauari do mesmo bairro.

Em continuidade às diligências, a equipe chegando ao endereço, localizou apreendeu os materiais ilícitos, os dois tabletes do mesmo tipo da droga. Diante do flagrante, o homem foi detido e apresentado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária e onde constatou-se que o homem já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo, além de posse e porte de arma de fogo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.