Últimas

Policiais militares detêm dois homens por tráfico em Nhamundá

Policiais militares do 2° Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, por volta de 17h 30 de domingo (11/10), dois homens de 37 e 26 anos por tráfico de entorpecente, no município de Nhamudá, (distante 382 km de Manaus).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo relato policial, a ação foi realizada na praia da Liberdade, no referido município, os policiais faziam patrulhamento pela área central, quando receberam denúncias de populares, os quais informaram que havia dois homens em atitude suspeita, em determinado local da Praia da Liberdade.

Mediante a informação a guarnição realizou a abordagem e durante revista pessoal, os policiais apreenderam com a dupla: 31 trouxinhas supostamente maconha, uma porção de pedra supostamente crack , duas trouxinhas supostamente cocaína, dois celulares, uma carteira porta cédula e ainda a quantia de R$702,75 (setecentos e dois reais e setenta e cinco centavos).

Os policiais faziam patrulhamento pela área central do município, quando receberam denúncias de populares, os quais informaram que havia dois homens em atitude suspeita, em determinado local da Praia da Liberdade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens que foram conduzidos à 43°Delegacia Interativa de Polícia DIP do município para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.