Últimas

Policiais militares do 5º GPM detêm assaltantes e receptadores de material roubado em Carauari

Na noite desta quinta-feira (22/10), policiais militares do 5º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram dois homens, de 20 e 24 anos, suspeitos de furto realizados em um estabelecimento comercial, e os receptadores do material, de 28 e 32 anos, em Carauari, cidade que fica a 788 quilômetros de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com os policiais, o proprietário do mercadinho fez denúncia relativa ao roubo no 5º GPM. A equipe iniciou buscas e, após encontrados, os dois suspeitos passaram por revista e confessaram o assalto, indicando o endereço dos dois receptadores que ficaram com os produtos roubados.

Os policiais foram ao local indicado e lá encontraram um liquidificador, dois quilos de feijão, 10 quilos de arroz, seis quilos de açúcar, três pacotes de amido de milho, três pacotes de café, quatro quilos de macarrão, duas garrafas de óleo, 12 pacotes de bolacha, uma caixa de leite líquido, uma botija de gás de cozinha, uma motocicleta Honda CG 150, preta e uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 22.

Os assaltantes e os receptadores detidos receberam voz de prisão e, juntamente com os materiais furtados da loja, foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil do município para as providências.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Fonte: Portal Uno Midias

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.