Últimas

Receba bem a Amazonas Energia e concorra a carros e outros prêmios no recadastramento de clientes

A Amazonas Energia iniciou neste mês de outubro, no Município de Manaus, a atualização do cadastro dos clientes e unidades consumidoras.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação, que promoverá a visita de agentes de campo às residências, pretende atualizar, corrigir e ampliar a confiabilidade das informações cadastrais dos consumidores e, a partir desses dados, se aproximar dos clientes, identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento, assim como identificar as necessidades de regularização das redes, contribuindo para trazer mais qualidade e segurança na distribuição de energia.

Um total de 298 agentes de campo, sendo 248 pedestres e 50 motocicletas visitarão as residências no período de 10 meses, com previsão de atualizar o cadastro de cerca de 800.000 clientes. O consumidor também poderá antecipadamente preencher uma ficha virtual (pré cadastro) no site amazonasenergia.com, e uma equipe da Amazonas Energia irá até a residência para confirmação dos dados.

As equipes de recadastradores em campo estarão devidamente uniformizadas e identificadas com crachá. O recadastramento será divulgado aos consumidores por meio de uma campanha publicitária que será veiculada na TV, rádios, redes sociais, entre outros.

Também haverá uma grande promoção com sorteios de diversos prêmios como 04 carros, 16 motos, 24 geladeiras, 48 TV´s, 24 PS4, são mais de 100 prêmios. Para participar do sorteio, basta receber cordialmente o agente de campo, e fornecer seus dados corretos e completos, juntamente com documentação e o cliente estará participando do sorteio quando inseridos seus dados no nosso sistema.

O projeto de atualização cadastral a Amazonas Energia irá melhorar a qualidade dos serviços em relação a eficiência e agilidade em atender as solicitações de serviços e em resposta a eventuais reclamações. Serão atualizados dados que possibilitarão minimizar o tempo para a localização das unidades consumidoras pelas equipes comerciais, de emergência, e para os leituristas. As informações coletadas também ajudarão na identificação de áreas em situações mais críticas, com ligações irregulares prejudicando o fornecimento para os demais consumidores, e subsidiarão o planejamento da expansão e modernização das redes.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.