Últimas

Restaurante Biliskão está participando da 4ª edição do “O Quilo é Nosso”

Com um prato bem sofisticado e saboroso batizado com o nome “Filé de Pirarucu com caviar amazônico”, o restaurante Biliskão, localizado na rua Vinícius de Souza Lima, 495, Parque Dez de Novembro, está participando do concurso “O Quilo é Nosso”.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A escolha do prato foi para celebrar a riqueza dos ingredientes da região amazônica, o prato leva o famoso e delicioso filé Pirarucu grelhado, com tapioca hidratada no Tucupi e finalizado com uma leve camada de Castanha do Brasil.

O restaurante Biliskão já vem participando desde a primeira edição do concurso, onde ficou em 1º lugar em votos populares no Brasil com o prato “Salada de Quinoa”, na segunda edição ficou em 2º lugar no Amazonas com o prato “Matrinxã recheada com Tacacá” e na 3º edição ficou entre os 3 melhores pratos do evento com o “Pirarucu à Rolé com creme de tucumã e queijo finalizada com Quinoa”, por ter mudado algumas regras do concurso.

Para o Gabriel Oliveira, um dos sócios do Biliskão, “Este ano esta edição está sendo um desafio bem grande, por estarmos vivendo neste “Novo Normal”, buscamos com este prato valorizar os ingredientes da nossa rica amazônica. O Pirarucu um peixe tradicional e muito saboroso, com o tucupi um ingrediente de sabor forte e marcante, a tapioca típica da nossa terra e a castanha do Brasil, que traz vários benefícios para a nossa saúde. Venha provar este prato feito especialmente para este concurso e não esqueça de votar”, declara Gabriel.

Para participar da votação popular é só entrar no site www.oquiloenosso.com.br , e fazer um pequeno cadastro e votar no seu restaurante preferido, para representar Manaus-Am, na disputa do título estadual.

Conheça um pouco mais do Biliskão

O restaurante oferece aos seus clientes uma “Sala vip” que é um ambiente totalmente pensado para pequenos eventos, reuniões, palestras, workshop, confraternizações, com um cardápio elaborado para diferentes horários, café da manhã/tarde, incluindo pratos típicos, almoço/jantar ou coquetel a noite. A sala tem capacidade para 20 pessoas, com telão e projetor, a disposição do cliente. Para fazer reserva basta entrar em contato pelo número (92) 998465-6516, nos seguintes horários de segunda à quinta das 10h30 às 22h e sexta a domingo 8h ás 22h.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.