Últimas

Rocam apreende adolescente com armas e drogas na zona norte

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na tarde deste domingo (04/10), um adolescente, 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, uma garrucha calibre 28, uma munição intacta calibre 32, duas munições intactas calibre 28, 36 trouxinhas supostamente de cocaína, sete trouxinhas supostamente de maconha, duas porções médias supostamente de oxi, uma porção média supostamente de oxi, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 866,00 em espécie.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 13h45, durante patrulhamento pelo bairro, receberam denúncia via aplicativo de mensagem informando que, na rua Tucano, estava ocorrendo tráfico de entorpecentes. Imediatamente, a guarnição fez o deslocamento e em incursão na referida rua, logo visualizou um indivíduo em atitude suspeita, portando uma bolsa preta, que, ao avistar a viatura da polícia, tentou empreender fuga.

Foi feito o acompanhamento, abordagem e durante revista pessoal e no interior da bolsa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com munições, e algumas porções possivelmente de entorpecentes. Ao ser indagado, o adolescente informou que guardava outra arma de fogo e outras porções de drogas em sua residência. Em ato contínuo, os policiais foram até o local e durante as buscas, encontraram a garrucha, munições e outras porções de drogas.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.