Últimas

Rocam apreende arma de fogo e drogas na zona norte

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (05/10), um revólver Taurus, calibre 38, numeração CD43156; cinco munições calibre 38, estando duas delas deflagradas; nove trouxinhas supostamente de maconha e a quantia de R$ 9,00 em espécie no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, por volta de 01h da madrugada, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro, mais precisamente na rua Baguaçu, avistaram um indivíduo comercializando entorpecentes para dois homens que estavam em uma motocicleta. Feita a aproximação, os dois indivíduos que estavam no veículo perceberam a chegada da polícia e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

O outro infrator que estava comercializando os entorpecentes, na tentativa de empreender fuga, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que tiveram de reagir, alvejando o mesmo. Imediatamente, o homem foi socorrido, levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e após receber atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Diante dos fatos, todo material apreendido foi encaminhado e a ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do infrator, que não foi identificado, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.