Últimas

Rocam detém 4 pessoas por roubos e porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta quarta-feira (14/10) 3 homens de 24, 25 e 26 anos, e apreenderam um menor de 17 por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe realizava patrulhamento ostensivo de rotina pelo conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, quando recebeu denúncia via WhatsApp Rocam, informando que alguns indivíduos estariam armados com armas de fogo e realizando roubos na zona norte de Manaus, em um carro modelo Onix de cor branca e placas QZD-7F07.

Os policiais iniciaram as buscas pelo conjunto, localizando os suspeitos na rua Padre João Ribeiro. Ao perceber a aproximação da guarnição policial, os infratores empreenderam fuga e os policiais acompanharam eles até a rua H, no mesmo bairro, onde foram abordados e capturados.

Durante a abordagem, foi constatado que um dos rapazes era menor de idade. Após revista pessoal, foram apreendidas 02 armas de fogo calibre 38 do tipo revólver, uma da marca Rossi com numeração E1996 e a outra da marca Taurus com numeração 305762, ambas contendo 04 munições cada. Além das armas, o veículo utilizado nos roubos e 02 aparelhos celulares foram apreendidos.

Os infratores receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com as armas para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.