Últimas

Rocam detém homem em posse de arma de fogo em Tonantins

Policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram na manhã desta quarta-feira (14/10) um homem de 18 anos, por posse de arma de fogo, na rua Monsenhor Thomas, bairro São Cristóvão, no município de Tonantins, distante a 863 km de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe em patrulhamento, recebeu uma denúncia, via conselho tutelar, informando que naquele bairro um homem estava agredindo uma criança de 4 anos de idade e que possivelmente o mesmo teria com uma arma de fogo em sua residência.

A Rocam foi ao local mencionado na denúncia e ao chegar, o suspeito com as características repassadas tentou fugir. Durante a revista pessoal nada foi encontrado, logo foi questionado se possuía arma em casa e ele confirmou que teria, repassando a localização. Ele levou a equipe até o cômodo da casa, onde foi encontrado uma Espingarda calibre 16 com uma munição intacta, atrás da porta.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, ele foi encaminhado à 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.