Últimas

SSP-AM faz a entrega de brinquedos na zona norte de Manaus

Nesta sexta-feira (09/10), servidores do Departamento de Prevenção à Violência (DPV) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) estiveram no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus, para realizar a entrega de brinquedos a crianças.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação foi realizada em uma igreja e teve apoio do Centro Social Caminho Seguro, que realiza trabalhos voluntários na zona norte de Manaus. Ao todo, 120 crianças participaram do evento.

De acordo com a gestora do programa Previne, Edméia Holanda, o evento teve como objetivo realizar um dia de diversão e estreitar laços com o programa social. “Estamos aqui para homenagear as crianças e fazer com que esse dia se torne especial. Queremos fortalecer este apoio ao projeto Caminho Seguro e a equipe do DPV tem o prazer em distribuir carinho, amor e atenção a essas crianças da comunidade”, disse a gestora.

A assistente social do projeto, Brenda Chapiama, conta a importância da parceria com a equipe do DPV. “Foi uma honra ter o apoio dos amigos do departamento. Eles nos ajudaram e auxiliaram neste dia tão especial oferecendo brincadeiras, brinquedos e lanches. É importante ter esse vínculo com as crianças”, afirmou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.