Últimas

Suspeito de tentativa de roubo é morto na zona norte de Manaus

Paulo Victor de Oliveira Cassimiro, de 23 anos, foi morto com um tiro, na manhã de quarta-feira (14/10), na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas, investiga o caso.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Testemunhas relataram aos policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o homem foi atingido após uma suposta tentativa de roubo que ele estaria praticando. Paulo foi atingido com um disparo de arma de fogo na região da costela, por outro homem ainda não identificado.

Ele ainda foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, na zona norte, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. Paulo Victor já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Informações que possam ajudar a polícia a elucidar o crime podem ser repassadas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.