Últimas

Treze pessoas são presas pela PM nas últimas 24 horas, em Manaus

Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu treze pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro. As prisões ocorreram em nove bairros de Manaus, entre a tarde de ontem (05/10) e a manhã desta terça-feira (06/10). Ao todo, 703 porções de entorpecentes, três armas de fogo, dinheiro e munições foram apreendidos e um veículo com restrição de roubo foi recuperado.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Três suspeitos foram presos por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelo crime de tráfico de drogas na tarde de segunda (05/10). O trio foi abordado no bairro Jorge Teixeira, zona leste, e com eles, foram apreendidos 363 porções de entorpecentes entre maconha, oxi e cocaína, três celulares, uma balança de precisão e R$ 30 em espécie.

Após roubarem um aparelho celular, dois homens foram presos, no bairro Zumbi, pelos policiais da 25ª Cicom. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, ao avistarem a viatura da PM, tentaram fugir, mas logo foram alcançados e foi dada a voz de prisão. A dupla foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro São Jorge, zona oeste, um homem de 23 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada de hoje (06/10), por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). Com ele, foram aprendidas duas armas de fogo, 17 porções de entorpecentes de cocaína, três munições e duas balanças de precisão.

Veículo recuperado – Um veículo GM/Vectra CD, cinza, de placa JWQ-5977, com restrição de furto e que estava abandonado, foi recuperado, na manhã de ontem, pela 29ª Cicom na rua General Pereira Caldas, bairro Mauzinho, zona leste. O veículo foi apresentado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) e entregue ao proprietário.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.