Últimas

VÍDEO: JORNALISTA É AGREDIDO COM MATA LEÃO DURANTE REPORTAGEM

Mais um jornalista foi agredido, agora o caso aconteceu no interior de de Minas Gerais, o vídeo que mostra a agressão tem viralizado na internet.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O vídeo mostra o repórter Arcênio Corrêa, sendo agredido com um golpe conhecido como ‘mata leão’, enquanto fazia uma reportagem para cobertura eleitoral do telejornal da TV integração, afiliada da Rede Globo.

Conforme as imagens, o repórter aparece entrevistando normalmente um funcionário, no que parece ser uma unidade de saúde.

Agredido

Nesse ínterim dois homens o atacaram, um deles foi identificado como médico do PAM, Dr. Jackeny Melo, com o intuito de parar a reportagem o médico intimida a equipe e se descontrola.

Logo após o médico parte para cima do jornalista tentando tomar o celular e o microfone dele, logo depois um outro homem aparece e aplica o golpe ‘mata leão’.

O cinegrafista entra na briga e tenta defender o colega de trabalho. Os funcionários do PAM também tentam apartar a confusão.

A equipe de reportagem acionou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, o repórter teve algumas escoriações e edemas.

Veja vídeo:


Fonte: Portal do Jota

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.