Últimas

Zé Felipe defende Gusttavo Lima por polêmica de traição e expõe conversa

Zé Felipe e Virgínia Fonseca tiveram nome envolvido em polêmica de suposta traição de Gusttavo Lima durante casamento com Andressa Suita. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Nesta segunda-feira (19), a modelo Mallu Ohana confirmou em áudio ter vivido um affair com o sertanejo nos últimos 2 meses. De acordo com a ex-mulher do jogador Dudu, os dois teriam começado a se relacionar durante uma social na casa do cantor Leonardo, com a presença de Virgínia Fonseca e Zé Felipe. Os futuros papais se pronunciaram nas redes sociais e reiteraram a mensagem do Embaixador na qual negava a acusação. O casal ainda postou um print de uma conversa com a modelo exigindo uma retratação ou explicação.

Virgínia Fonseca nega presença de Gusttavo Lima em resenha

Virgínia Fonseca confirmou a presença de Mallu Ohana em social na casa de Leonardo, porém negou que Gusttavo Lima tenha participado do evento. "Ela foi no sítio em que nós estávamos e era só nós. Não tinha Leonardo e nem tinha o Gusttavo... Era só resenha de amigos. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso. Ninguém convidou e ela foi porque esse amigo perguntou se podia levá-la", avisou.

Virgínia Fonseca encontrou com Gusttavo Lima apenas 1 vez

Virgínia Fonseca negou ter qualquer tipo de relação mais próxima com Gusttavo Lima. "Só vi o Gusttavo uma vez na minha vida que foi no dia em que descobri a minha gravidez. Ele foi buscar o Leonardo para jogar futevôlei. Essa foi a única vez. Ele nunca foi em resenha com a gente e não cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele. Para, então, esta mulher virar e dizer que ficou com ele em uma resenha nossa? Isso não existe. Estou de cara!", disparou.

Zé Felipe defende Gusttavo Lima e se revolta com áudio

Zé Felipe também saiu em defesa de Gusttavo Lima. "Lembrando que isto aqui não é se defender, estou apenas falando a verdade mesmo. Uma coisa que me incomoda é a mentira. Aproveitar um momento tão delicado para se promover em cima dos outros... Isso é muito feio", lamentou o sertanejo e Virgínia Fonseca ainda concordou: "Não sei de onde, ela teve a capacidade de mentir um negócio desse quando há outras pessoas envolvidas. Achou que ninguém ia desmentir? Ela quer ibope, quer fama e quer biscoito e só não marco ela aqui porque não quero dar isso para ela. Isso jamais aconteceu, é tudo mentira".

Zé e Virgínia pedem desculpas a Gusttavo Lima e Andressa Suita

Zé Felipe destacou a exposição frente ao momento delicado após o anúncio do fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima. "Delicado, né? Em cima da dor dos outros, porque uma separação é difícil", afirmou o cantor e Virgínia Fonseca concordou: "Peço desculpas ao Gusttavo e a Andressa por ela ter associado a resenha como um meio de causar essa polêmica. Se soubesse que era assim, jamais tinha aceitado ela ir na resenha".

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.