Últimas

Candidato pretende doar 100% do salário de vereador para instituições de caridade

O candidato a vereador Francisco Araújo (PTC) tem como uma de suas principais propostas, a doação de 100% do seu salário de vereador para Organizações Não Governamentais (ONGs) e instituições sociais que ajudem crianças em situação de rua, animais, pessoas com deficiência e idosos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Para o candidato e empresário do setor de eventos e comunicação, doar seu salário é uma forma de mostrar que não está se envolvendo com política por dinheiro. "Muitas pessoas me perguntam, se doar todo meu salário, do que eu vou viver? e eu respondo: daquilo que sempre vivi: sou empresário", afirma Francisco Araújo.

Francisco Araújo é defensor do empreendedorismo como forma de sustento para maior liberdade econômica e não acredita que é necessário fazer da política um método rápido de enriquecimento em quatro anos.

Entre as instituições que serão beneficiadas estão a Associação O Pequeno Nazareno, especializada no trabalho com crianças e adolescentes em situação de rua e suas famílias; a Associação de Apoio às Mulheres Portadoras de Câncer, que por meio do 'Lar das Marias' cuida e acolhe mulheres em tratamento; e o projeto 'Doe com Amor' que trabalha com distribuição de brinquedos e chocolates para crianças em situação de rua.

Beneficiando também o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GACC), que oferece fisioterapia, pedagogia, nutrição e psicologia para as famílias e crianças amparadas pela instituição; e a Casa do Idoso São Vicente de Paulo.

"Eu quero ajudar as pessoas de todas as formas, não quero ser mais um vereador que fica quatro anos em sua cadeira e não faz nada pelo povo, essa é minha oportunidade de fazer a diferença. Política se trata de vocação, não de dinheiro", finalizou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.