Últimas

Em entrevista, Honda revela: 'Eu quero mudar a educação no mundo'

Um dos maiores ídolos do atual elenco do Botafogo, Honda demonstra, desde que chegou à General Severiano, muita consciência do seu papel como atleta e cidadão. Diante disso, o japonês concedeu uma entrevista ao canal 'Ginga Street', de Diego Freestyle, e esbanjou simpatia e cidadania. Ele voltou a afirmar que pretende criar um projeto para ajudar as crianças que não tem oportunidade e melhorar a educação no mundo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

- Eu quero mudar a educação no mundo. Especialmente para os que não tem oportunidade de fazer algo. E também, existem muitas crianças que não conseguem encontrar o que elas querem fazer no futuro por conta da situação financeira ou de problemas econômicos. E é por isso que eu estou fazendo essas atividades fora do futebol. Mas, eu não consigo mudar tudo sozinho. E é por isso que eu quero que você me ajude nesse projeto para dar sonhos as crianças no mundo inteiro através do futebol. Mas não somente o futebol. E sim em qualquer área de interesse das crianças - revelou o japonês.


Durante a entrevista, o camisa 4 do Glorioso se aventurou no Freestyle (variante do futebol em que um jogador realiza manobras com uma bola), e convidou Diego, um dos pioneiros no esporte no país, a participar do seu projeto, que visa ajudar e dar oportunidade as crianças.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.