EM MANAUS, CANDIDATO A VEREADOR UTILIZA APP GAY PARA EXPOR PROPOSTASPARA COMUNIDADE

O candidato a vereador de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Chagas Tardelly (Podemos) está repercutindo nas redes sociais, após utilizar um aplicativo de relacionamento de comunidade LGBTQI+ para expor propostas eleitorais voltadas para o público.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Tardelly tem 30 anos, está concorrendo eleições pela a primeira vez na cidade de Manaus, é pós-graduado em politicas públicas Etnicidade e desenvolvimento da Amazônia.

Chagas Tardelly baixou o aplicativo de relacionamento gay para mostrar suas propostas para os internautas gays que utilizam a plataforma.

“Os LGBTQI+ são cidadãos que quase sempre são expulsos da casa dos pais devido a escolha sexual, eles acabam indo morar em casa nos fundos de quintal alugados, em apartamentos de difícil acesso e terminam marcando encontros com desconhecidos das redes sociais perigosos que as vezes tiram suas vidas” destacou Tardelly.

Quando eleito sua bandeira parlamentar principal é a Defesa do Consumidor, o candidato também é fundador da ONG Esquadrão do Consumidor ao qual desenvolve trabalhos voltados para orientar consumidor através de ações para cidadão pouco conhecimentos.

Proposta lançada no Applicativo Grindr

Criar projetos voltados para a proteção da vida dos LGBTQI+. Lança o Aplicativo, “Alerta Colorido” para a comunidade LGBTQI+ quando estiver em perigo solicitar a polícia em um click.

“Temos que pensar em todas as classes sociais da nossa cidade, os LGBTQI+ são pessoas hipervulnerável que necessitam sim de politicas pública volta para eles. Quando nós utilizamos está ferramenta é para aproximar nossas propostas deste público que muitas das vezes sofrem preconceito social” frisou o candidato.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem