Últimas

Em Manaus, oito pessoas são presas suspeitas de crimes

Em Manaus, a Polícia Militar do Amazonas prendeu oito pessoas e apreendeu dois adolescentes suspeitos de receptação, tráfico de drogas, roubo, homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Durante a ação, 49 porções de drogas, duas armas de fogo, oito munições, R$ 295 em espécie e dois veículos foram apreendidos. Além disso, uma motocicleta e seis carros com restrição de roubo ou furto foram recuperados. ´

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

As ocorrências foram registradas nos bairros São Jorge, Nossa Senhora das Graças, Nova Cidade, São Raimundo, Gilberto Mestrinho, Alvorada, Tarumã, Puraquequara, Armando Mendes, Jorge Teixeira, Coroado, Japiim, Lago Azul, Aleixo, Colônia Santo Antônio e Centro. 

Um homem de 33 anos foi detido por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, no bairro São Raimundo, zona oeste da capital. Com ele foram encontrados 17 pinos supostamente de cocaína, 21 porções supostamente de oxi, duas porções médias supostamente de maconha, um celular e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Ele é suspeito de vender entorpecentes no local. Com ele, foram encontradas quatro porções de maconha, pedra de oxi e cocaína, além de uma balança de precisão. 

Após abordagem policial, um homem de 23 anos foi preso no bairro Jorge Teixeira, zona leste, por tráfico de drogas. Ele estava com 15 trouxinhas de substância supostamente maconha, uma porção supostamente de cocaína, uma balança de precisão e R$ 194 em espécie.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.