Últimas

Força Tática apreende arma, drogas e detém homem ligado ao tráfico

Policiais militares da Força Tática apreenderam, na madrugada desta quarta-feira (11/11), uma arma de fogo, drogas e efetuaram a detenção de um homem, 21 anos, ligado ao comércio ilícito de entorpecentes. O fato ocorreu no bairro São Francisco, na zona sul da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 3h20, os policiais receberam denúncia anônima sobre prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na rua Galdênio Ramos, no bairro São Francisco. Quando os policiais chegaram ao local denunciado, um suspeito empreendeu fuga em direção a uma residência ao avistar a viatura e prontamente, foi abordado.

Após os procedimentos de revista e vistoria no domicílio, com o homem foram encontrados um revólver marca Rossi, calibre 32, com duas munições de mesmo calibre não deflagradas e 37 porções pequenas de substância com aspecto de oxi. No forro da residência, foram encontradas mais duas porções médias semelhantes a mesma substância oxi.

Diante do flagrante, o detido e o material ilícito apreendidos foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.